OlavoRocca Escreveu:Bom, não sei se isso vale de algo, mas é sempre bom especular (pq não?).
Cinépolis anunciou semana passada que vai rolar Demon Slayer: Mugen Train nós cinemas do Brasil. Sem data ainda.
Hoje anunciaram um filme de Fate tbm ( https://www.instagram.com/p/CM2d_VVhsHB/..._copy_link).
Considerando que houve um anúncio similar no ano passado, daquele anime do Triger, que acabou indo direto pro Amazon prime e com dublagem, acham que poderia acontecer o mesmo com esses dois? Pq sinceramente apostar em cinema agora seria um tiro no pé...
Tem filme, como Godzilla vs Kong, sendo adiado porque tem muito cinema fechado no Brasil e iriam sair no prejuízo. Então no caso do Demon Slayer eu acho quase impossível no mês que vem, ainda mais porque filmes de anime geralmente tem lançamento limitado e esse não deve ser tão diferente. Por mais que muita gente provavelmente vá ver apesar da pandemia, agora não ia rolar. Com Fate eu não tenho tanta ideia da proporção da fanbase e se iriam ver no cinema, mas acho que o mesmo se aplica.