Dratfagno Escreveu:uma discussao muito futura mas acho que necessária, a netflix sempre que produz um live action de algum anime ela costuma lançar junto a versao em anime desse tal live action para promove-lo, acredito que vai ser o q irá acontecer com cowboy bebop tambem, em uma live do anderson abraços ele chegou a dizer q n se encontrava mais a dublagem de yu yu hakusho. caso a netflix decida lançar o anime de yu yu hakusho junto com o live action será que uma nova dublagem seria bem aceita?
Não é sempre que isso acontece não. Netflix mesma tem um dorama de Mob Psycho 100 e um live-action chinês de The Prince of Tennis, e nem por isso os animes das duas séries estão lá.
OlavoRocca Escreveu:Bom, não sei se isso vale de algo, mas é sempre bom especular (pq não?).
Cinépolis anunciou semana passada que vai rolar Demon Slayer: Mugen Train nós cinemas do Brasil. Sem data ainda.
Hoje anunciaram um filme de Fate tbm ( https://www.instagram.com/p/CM2d_VVhsHB/..._copy_link).
Considerando que houve um anúncio similar no ano passado, daquele anime do Triger, que acabou indo direto pro Amazon prime e com dublagem, acham que poderia acontecer o mesmo com esses dois? Pq sinceramente apostar em cinema agora seria um tiro no pé...
Acho possível que dublem sim. Mas como o Yunaru falou, a situação dos cinemas atualmente não é das melhores, só blockbusters ainda possuem algum espaço relevante. Talvez seja um pouco cedo pra falar disso, mas é só minha opinião.