OlavoRocca Escreveu:Vou dar uma viajada agora:
Perguntaram o que ele tá assistindo.
Ele respondeu que tá vendo: Fruits Basket, Shingeki, Promised Neverland, Sk8, Cowboy Bebop, Golden boy e Haikyuu.
5/7 são da funimation, sendo 2 com envolvimento dele.
Com base nisso eu n consigo acreditar que ele tá vendo cowboy bebop se ele n tiver envolvido com uma possivel dublagem. (Claro que pode, mas tou tentando puxar alguma coisa) e Golden boy poderia estar aí pra desviar o foco.
Além disso tem aquela pistas de que tá rolando dublagem de Promised Neverland... E SK8 tbm é um possivel anime a ganhar dublagem (sendo bem otimista)...
Será que tou falando muita bobagem?
Sk8 é um anime que penso eu que seja sim bem propenso a ganhar dublagem, já que é da Aniplex e saiu bem rápido nos EUA. Promised Neverland também. Eu só não sei se, já que são da Aniplex, iriam pra Dubrasil com o Fábio dirigindo ou dublando, mas nada é impossível.
Cowboy Bebop e Golden Boy eu não creio que ganharão dublagens agora, pode ser que o Fábio só esteja assistindo mesmo, como um fã. Mas isso sou eu supondo, não sei de muitos detalhes que rolam lá dentro da Funimation.
Haikyuu por sua vez é licença da Sentai Filmworks. Eu acho um título com potencial enorme no Brasil e poderia ganhar uma dublagem, até pela popularidade que o vôlei como esporte tem no país, mas até o momento a Sentai só dublou seus animes na All Dubbing no RJ. Não que seja impossível eles dublarem isso em Sampa, mas pode ser que ele também só esteja vendo como fã.