Dratfagno Escreveu:butt hurt msm, tem esse momento da live do philippe maia?O Ian puxa o assunto do Philippe Maia aos 52:27 (da live no final desse post) e, segundos depois, o Adrian faz o comentário sobre brilhar no filme.
sominterre Escreveu:Amo o trabalho do Moreno, mas ele no Tomioka seria uma forçada de barra colossal (Já teve umas forçadas nos Hashiras, mas essa superaria todas).Eu confesso que também não entendi nada, tanto que eu fiquei voltando a live algumas vezes para eu ter certeza de que ele falou "Alexandre Moreno" mesmo, e foi! Ele é extremamente versátil e consegue atingir timbres muito diferentes, mas eu também não consigo imaginar ele bem escalado nesse personagem. De qualquer forma, você pode ver que o Cassius disse o nome dele mesmo aos 47:02 (da live no final desse post).
E, para completar, a fala sobre "primeira (dublagem mista) bem feita" foi aos 48:13.
https://www.youtube.com/watch?v=0JBQ9dBeOwc
SuperBomber3000 Escreveu:Já sobre a possibilidade de terem dublado o filme de Demon Slayer, eu acho bastante provável sim.Lembro de uma outra live deles onde o Glauco falou que tem vários filmes de animes grandes que eles dublaram já há um tempo, mas que não podem falar porque não saíram em lugar nenhum. Na hora, eu achei que ele estava falando só dos filmes de One Piece, mas agora também pode ter Kimetsu no Yaiba e sabe-se lá mais o que que pode ter sido dublado e ninguém sabe (ainda).
O bom de ver os vídeos (mas principalmente as lives) deles é que eles estão constantemente soltando coisas nas entrelinhas e, às vezes, até dá o que falar (nesses canais meia-boca de anime do YouTube), mas algumas outras passam despercebido. E eu acho que é por isso mesmo que eles falam, porque (até agora) não deu em nada.