Mtcs Escreveu:Se vim novela da Zap com dublagem CARIOCA até vai, mas mas se vim com dublagem paulista... pelo amor do pai. Aliás, Betty a Feia em NY teve como meta 7 pontos e teve 6,23 de média geral. Dublagem não é fator para audiência, mas mesmo assim não devemos perder a qualidade. Eu nunca me acostumo com dublagem paulista nas novelas mexicanas (com exceção de algumas). Se vim com dublagem carioca até vai, tipo: A Cor da Paixão que tem uma dublagem perfeita. Aí sim eu concordo em exibir. Mas se vim com dublagem paulista do Studio Gábia, pelo amor do pai. Betty a Feia até deu pra engolir porque ali tinha só dois atores com vozes oficiais no Rio.Eu concordo plenamente. Não é porque o maior público (donas de casa) não "Liga para a dublagem" que deve-se deixar a qualidade de lado. Aliás, a dublagem de Mar de Amor fez as pessoas se acostumarem tanto depois que é uma das novelas que mais recebeu reclamações na Central de Reclamação do SBT justamente por isso
"As tias do sofá não ligam pra dublagem". As pessoas deixam de ir ao cinema assistir um filme por causa da dublagem?? Deixam de assistir série ou desejo por causa da dublagem?? Não! Mas nem por isso a qualidade da dublagem deve ser deixada de lado. Apesar de que existe muitos fãs de séries e filmes que fazem pressão para que se mantenham os dubladores e várias vezes conseguem com que eles sejam mantidos
Dublagem de Novelas - 2021
923 Replies, 242851 ViewsTópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira | SuperBomber3000 | 3.311 | 1.311.605 |
1 hora atrás Última postagem: Duke de Saturno |
|
Famosos na Dublagem | Paseven | 1.152 | 413.323 |
4 horas atrás Última postagem: Duke de Saturno |
|
Dublagem de Novelas 2025 | Thiago. | 271 | 25.245 |
5 horas atrás Última postagem: Thiago. |
|
Dublagem Alternativa | BrunaMarzipan | 2.853 | 1.120.626 |
Ontem, 21:53 Última postagem: Gabriel |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.285 | 541.855 |
Ontem, 19:13 Última postagem: Bruna' |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)