Vinicius_Berger Escreveu:Eu estava assistindo a live sobre Kimetsu no Yaiba do Mitsubukai e foram faladas algumas coisas interessantes, como o fato de que o Alexandre Moreno iria fazer o personagem que acabou ficando para o André Sauer. O Moreno só não dublou porque ele não tem home studio.
Além disso, teve um momento curioso: o Adrian (como sempre bêbado durante a live) talvez tenha soltado (mais uma vez) algo que não devia. Enquanto falavam sobre os dubladores cariocas na dublagem de Kimetsu, em meio a elogios, ele disse que o Philippe Maia "vai brilhar no filme, hein". Ninguém reagiu, só o Francisco Jr. soltou um "opa", que eu não sei se foi um "opa, falou mais do que devia" ou "opa, se o filme for dublado, vai mesmo". Claro, isso não confirma que o filme foi dublado mesmo, mas considerando que ele já falou certas coisas comprometedoras em outras lives do canal, eu não me surpreenderia.
E ainda sobre dubladores cariocas, o Adrian disse não se lembrar de ter visto dublagem mista (RJ-SP) em anime, no qual o Ian (e depois o Glauco) disse rindo "bem feita é a primeira vez mesmo" rs Não sei se eles dois tem alguma coisa contra a Dubrasil (afinal de contas CDZ já faz isso há tempos) ou essas dublagens recentes da Funimation, mas... enfim, foi uma brincadeira meio gratuita (embora eu não discorde tanto assim rsrs).
Alexandre Moreno no Tomioka? Nossa seria a escala mais bizarra possivel nessa série depois do Raphael Rosatto no Tokito, talvez até pior. Que bom que foi o André Sauer.