WilliamVaz Escreveu:talvez seja uma dica do episódio que estavam dublando essa semana?Na minha opinião foi apenas um comentário, mesmo, uma maneira de falar, apenas. Até porque aos 55:18 desse mesmo vídeo ele diz: "E um beijo para aqueles que ficam utilizando do nome de Glauco Marques para falar que está sendo dublado, não tá sendo, e tudo. Confirma lá no título para atrair um monte de trouxa e na hora não tem como provar dentro do vídeo, né? Porque o trouxa já assistiu o próprio vídeo de quem está confirmando alguma coisa, né? Mas um abraço para vocês."
Ou seja, já meio que prevendo que as pessoas costumam pegar algo que ele fala e colocar como a comprovação de alguma coisa rs Agora, só por que eu não acho que o que ele falou significa nada que não está sendo dublado? Não, aí já é outra coisa rs Acho sim que está, mas não acho que o Glauco iria escorregar e entregar assim tão fácil. O Adrian quando fica bêbado tudo bem, porque ele já falou algumas coisas que não devia, mas o Glauco (ainda mais depois daquela vez que ele reclamou no Buster Call) não me parece ter feito isso.