ADIÇÕES:
Outros personagens:
Diedrich Bader (Dundgren): Francisco Júnior (2.08)
Peter Serafinowicz (Ivan, o Cego): Francisco Júnior
Placas: Angelo Vizarro (1.01-1.12)
CORREÇÕES:
- O Agente Trigger não é o Cássius Romero, é o Fábio de Castro mesmo.
Se quiser conferir, aqui estão os episódios em questão:
2.01 - por volta dos 1:20 e a partir dos 5:55
2.11 - a partir dos 3:48
- Xyler, Craz
O Xyler é o de cabelo loiro e foi dublado pelo Márcio Araújo; o Craz é o de cabelo azul e foi o Fábio Azevedo. O thesimmer deve ter se confundido quando foi adicionar os dados deles.
- Robbie
Só um errinho de digitação, tá aparecendo como se o Vinicius Fagundes e o Diego Marques tivessem dublado ele no ep. 1.07; o Diego dublou ele no ep. 1.09.
Sobre a Lazy Susan: coloquei que era a Fátima Silva nela no ep. 1.02 pq ouvi a Wendy sendo dublada por ela no ep. seguinte e as vozes eram muito parecidas.
Mas, ouvindo, de novo, realmente parece um pouco a Alessandra, posso ter me confundido.
Outros personagens:
Diedrich Bader (Dundgren): Francisco Júnior (2.08)
Peter Serafinowicz (Ivan, o Cego): Francisco Júnior
Placas: Angelo Vizarro (1.01-1.12)
CORREÇÕES:
- O Agente Trigger não é o Cássius Romero, é o Fábio de Castro mesmo.
Se quiser conferir, aqui estão os episódios em questão:
2.01 - por volta dos 1:20 e a partir dos 5:55
2.11 - a partir dos 3:48
- Xyler, Craz
O Xyler é o de cabelo loiro e foi dublado pelo Márcio Araújo; o Craz é o de cabelo azul e foi o Fábio Azevedo. O thesimmer deve ter se confundido quando foi adicionar os dados deles.
- Robbie
Só um errinho de digitação, tá aparecendo como se o Vinicius Fagundes e o Diego Marques tivessem dublado ele no ep. 1.07; o Diego dublou ele no ep. 1.09.
Hades Escreveu:Tem um desencontro entre esse dado e o q o thesimmerbr postou, preciso verificar dps...
Na dublagem, chamaram ele de Pituitauro, pelo menos no episódio onde ele teve mais destaque.
Sobre a Lazy Susan: coloquei que era a Fátima Silva nela no ep. 1.02 pq ouvi a Wendy sendo dublada por ela no ep. seguinte e as vozes eram muito parecidas.
Mas, ouvindo, de novo, realmente parece um pouco a Alessandra, posso ter me confundido.