SuperBomber3000 Escreveu:O problema é que várias dessas séries já tão em poder de outras empresas, como SEED que até teve uma versão nova em HD com cenas novas e animação corrigida há não muito tempo atrás. Iron Blooded Orphans e Unicorn por exemplo também estão em poder de outros streamings em várias partes do planeta. Talvez não fosse possível a Netflix conseguir exclusividade sobre essas séries. Talvez.
É mais fácil um Gundam futuro sair como exclusivo da plataforma, ou se muito, alguma série mais antiga que não esteja em posse de outras empresas hoje ser dublada para a plataforma, como Victory, X ou qualquer outra que se encaixe nessas condições.
Inclusive,eu sinto que se a Loading empolgar e quiser trazer outro Gundam pra dublar,eu acho que Seed deve ser o próximo.Na época em que era novidade,Seed era um anime muito badalado e foi um dos mais populares da franquia.E como agora tem uma versão em HD com várias cenas refeitas e re-animadas,não precisam se preocupar em estar com cara de datado.Eu até acho curioso a Loading ter preferido trazer o 00 do que o Seed primeiro,mas provavelmente foi porque a franquia Seed inteira dá uns 100 episódios e a despesa pra dublar seria maior.