Maruseru03 Escreveu:O problema de Seed é que tem duas temporadas (Seed e Seed Destiny) e conta com mais episodios, o que pode gerar mais despesas com a dublagem.
Eu preferia mais Gundam Age que só tem apenas uma temporada de 49 episodios.
Indo mais além, preferia mais Gundam G no reconguista que só tem 26 episodios, sei que tem gente que não curte muito essa seríe, porem ele é bem curto.
Se a Loading renegociar Wing já dublado, seria uma otima economia, porem tem que ver a questão dos direitos conexos.
eu mencionei que provavelmente não trouxeram Seed justamente por envolver mais episódios pra dublar. Age não seria uma boa idéia trazer porque a rejeição dessa série foi bem grande e é considerado uma das séries de gundam mais fracas que tem. Reconguista não é exatamente o favorito de muita gente também(o maior problema é que 26 episódios foi claramente pouco e corrido demais para a história que queriam contar,e tão retificando isso com uma série de filmes agora).
Build Fighters seria uma boa pro público do Maratoon e pra quem curte os Beylades e Bakugans da vida,mas os produtos de Gundam não são vendidos oficialmente aqui no Brasil,então pode não haver muito encorajamento pra trazer uma série que é um enorme comercial de brinquedos(mais do que uma série normal de Gundam costuma ser).
Ainda acredito que se a Loading empolgar e o resultado da exibição do 00 for boa,Seed provavelmente será a próxima escolha deles.Eu pessoalmente adoraria ver o G Gundam,mas é datado demais pra interessar o público de hoje.