johnny-sasaki Escreveu:eu mencionei que provavelmente não trouxeram Seed justamente por envolver mais episódios pra dublar. Age não seria uma boa idéia trazer porque a rejeição dessa série foi bem grande e é considerado uma das séries de gundam mais fracas que tem. Reconguista não é exatamente o favorito de muita gente também(o maior problema é que 26 episódios foi claramente pouco e corrido demais para a história que queriam contar,e tão retificando isso com uma série de filmes agora).
Build Fighters seria uma boa pro público do Maratoon e pra quem curte os Beylades e Bakugans da vida,mas os produtos de Gundam não são vendidos oficialmente aqui no Brasil,então pode não haver muito encorajamento pra trazer uma série que é um enorme comercial de brinquedos(mais do que uma série normal de Gundam costuma ser).
Ainda acredito que se a Loading empolgar e o resultado da exibição do 00 for boa,Seed provavelmente será a próxima escolha deles.Eu pessoalmente adoraria ver o G Gundam,mas é datado demais pra interessar o público de hoje.
Comercialmente, o SEED ou alguma série do Uchuu Seiki por mais antiga que seja, eu creio que seria a melhor escolha, ainda que sejam animes antigos, são séries cultuadas.
E se a Toei dublou Mazinger Z mais de 45 anos depois que o anime estreou no Japão, dublar Gundam 0079 ou Zeta Gundam hoje não seria o pior dos mundos.
Se for algo sem muito compromisso, trazer as outras séries que foram feitas em linhas do tempo alternativas (X, G, Age, IBO) seria o ideal.
Mas dessas, só o Age e o IBO não são datados o suficiente para isso.