Thiago. Escreveu:https://twitter.com/maiteperroni/status/...16134?s=19É um gesto muito nobre da atriz reconhecer a importância de sua dubladora.
SuperBomber3000 Escreveu:Falaram de A Viagem de Chihiro aí, e pensar que eu assisti aquele filme logo que ele saiu no Brasil, nostalgia bate forte...Idem. Esse filme é muito importante para mim. Até hoje está no meu top 3 de animações.
Raposita Escreveu:E torço muito para que a Iara Riça se recupere! Lupita e Josy de Rebelde!Bem lembrado. E alguém sabe se a Iara está precisando de ajuda financeira também? E, se sim, se tem alguma maneira de ajudar?
RHCSSCHR Escreveu:Curioso a Ana Lúcia não ter sido chamada de volta pra protagonista dessa animação, já que ela dublava na MGE. Dava pra ela voltar a fazer a personagem, já que fazer voz infantil era com ela mesma, sem falar que a voz dela não mudou praticamente nada. A não ser que tenha sido indisponibilidade, ou a Netflix quis fazer teste.Verdade. Muitas vozes poderiam ter sido mantidas. O próprio Felipe Drummond (que dirigiu a segunda dublagem) se substituiu. OK, a voz dele mudou, mas... enfim. Só se teve testes mesmo, porque do contrário não faz sentido.
RHCSSCHR Escreveu:E me lembrei agora pouco do que ela passou no ano passado referente a Maite Perroni em uma série, e o desabafo da Ana Lúcia nas redes sociais, chegando até mesmo a chorar...Eu tinha pensado nisso mais cedo. Fui até conferir o Twitter do dublador que estava envolvido nessa intriga, e ele está bem sensibilizado com a perda da Ana Lúcia.
Kuyashii Escreveu:pode sim existir uma correlação entre a COVID e problemas circulatórios de diversos. O correto seria dizer que esse tipo de problema circulatório (seja o rompimento dos vasos sanguíneos, a formação de coágulos ou coisa assim) podem ser "sequelas" ou "consequências" da COVID, e não "sintomas" (e ter um AVC não te deixa mais propenso a pegar COVID, não tem nada a ver uma coisa com outra).Por isso que uma das sensações que eu estou sentindo é raiva. Seja direta ou indiretamente, o COVID já vitimou muitos dubladores. Eu não duvido que essa doença maldita tenha fragilizado a saúde dela. Me sinto até incomodado com alguns dubladores que gosto muito, que falaram besteiras (ao meu ver) sobre essa doença, e que parece que só agora perceberam a importância, quando perderam uma amiga muito próxima... Mas enfim, tudo que eu desejo é que isso passe logo e todo mundo se vacine o quanto antes.