SuperBomber3000 Escreveu:Eu vi o seu comentário agora. Honestamente, eu não imagino que tentem manter as vozes do anime pro live-action, até porque é um outro formato e tal.
Mas no caso da Juíza Koto, se ela aparecer, penso que escalar a Bia Menezes como uma homenagem à mãe dela seria interessante.
Aliás, penso que seria interessante se a Bia herdasse outros papeis da mãe dela na medida que fosse possível. Seria uma bela homenagem, penso eu.
O caso do Caio tem algumas similaridades com os da Ana Lúcia e do Dário. Os 3 estavam muito ativos e após os seus falecimentos ainda saia muita coisa com as vozes deles.
O Caio então nem se fala, saiu uma penca de dublagens com a voz dele depois de ele ter falecido, inclusive ainda tem coisa sendo lançada com a voz dele que não foi pro ar.
Não duvido que ainda escutemos as vozes do Dário e da Ana Lúcia em mais produções.
no caso do Dário foi bem mais emblemático porque o personagem que ele dublou no isekai da Aranha foi introduzido literalmente um dia depois dele falecer.Não sei exatamente qual é a antecedência,mas como é dublagem expressa,provavelmente só deu tempo de gravar um ou dois episódios.E como é um processo corrido,os colegas da SDVC provavelmente tão sendo obrigados a correr atras de um substituto imediatamente sem nem terem se recuperado direito da perda...