Cara, eu tou arrasado. Essa morte do Dário já tinha me pegado totalmente de surpresa, pois, diferente do Carlos Marques - q descanse em paz, aliás, esse lendário pioneiro do meio - ele tava ainda bem em voga na área qdo veio a falecer, é terrível ter q pensar em perder um dublador como ele, ainda mais num momento em q vozes como a dele são imprescindíveis (justamente pela falta de idosos q a situação atual agrava ainda mais), mas agora q vi q a Ana Lúcia tbm se foi, eu me sinto pior ainda... céus, isso não deveria acontecer com ninguém tão jovem, é simplesmente injusto! Por mais q seja mais fácil substituir ela na dublagem q o Dário ou o Carlos Marques, ainda assim é impossível compensar a perda de uma profissional do calibre dela e de uma vida tão (relativamente) nova... meus pêsames às famílias e amigos de tds, e torço pra q os q estão com a saúde em risco se recuperem, a despeito de quaisquer problemas e falhas da pessoa, ninguém merece isso.
Nota de Falecimento - Dubladores nacionais
2097 Replies, 887742 Views| Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
| Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
| Amostra de Vozes de Dubladores | MarcosVesiene | 335 | 78.270 |
6 horas atrás Última postagem: Gabriel |
|
| Notícias de Dubladores estrangeiros | rodineisilveira | 373 | 84.322 |
25-02-2026, 13:29 Última postagem: Duke de Saturno |
|
| Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 | Reinaldo | 2.383 | 727.878 |
25-02-2026, 13:20 Última postagem: Gabriel |
|
| Dubladores que recusaram dublar ou dirigir pelo material | Maruseru03 | 55 | 10.640 |
25-02-2026, 12:08 Última postagem: Danilo Powers |
|
| Últimos trabalhos que os dubladores fizeram antes de falecer | rodineisilveira | 369 | 177.429 |
23-02-2026, 21:49 Última postagem: Luizzs |
|
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)