YuriCon Escreveu:Caramba, até nisso ele seria o "Guilherme errado" kkk acho que foi só uma brincadeira, que ele compartilhou, porque marcaram ele, já não basta o pessoal querendo forçar o Sangregório no Law porque é a mesma voz original do Levi.
Se tratando especificamente de Guilhermes, o que ficaria melhor no Jotaro seria o Teruya e ele nem de longe seria a melhor opção. Briggs no Jotaro não rola não hein
Edit: Eu não tenho interesse nenhum em videogames e não jogo nada a muitos anos então pergunto: como vocês classificam as localizações da Maximal? Eu entendo que localização de games é um processo bastante distinto de dublagem e nada garante que a qualidade dos produtos sejam as mesmas. Honestamente fico mais seguro com relação aos elencos (mesmo com nomes que trabalhem pouco ou nada fora do ramo de localizações) do que com a direção pra ser honesto.
E sei lá. Posso correr o risco de pagar de fanboy chato passional, mas no caso de Jojo, fico bem inseguro com relação à uma possível dublagem da obra (especialmente dependendo do lugar onde vá cair). Eu costumo pensar que o jeito que somos apresentados a uma obra (dublado ou legendado) pela primeira vez tende a ser como vamos preferir consumi-la. Sendo uma das poucas obras de animação que eu consumi no idioma original, já tenho uma impressão formada sobre o trabalho de atuação e em casos como esse, acabamos levantando uma expectativa muito alta com relação a dublagem e nos decepcionamos quando essa expectativa não é cumprida.