Kuyashii Escreveu:Edit: Eu não tenho interesse nenhum em videogames e não jogo nada a muitos anos então pergunto: como vocês classificam as localizações da Maximal? Eu entendo que localização de games é um processo bastante distinto de dublagem e nada garante que a qualidade dos produtos sejam as mesmas. Honestamente fico mais seguro com relação aos elencos (mesmo com nomes que trabalhem pouco ou nada fora do ramo de localizações) do que com a direção pra ser honesto.
Pra mim, é um estúdio que tem melhorado bastante aos poucos. Talvez o fato de quase todo jogo ir pra lá esteja saturando um pouco, mas os elencos não são repetitivos e a direção das falas é bem surpreendente, já que os jogos mal tem contexto no material que é dado. O único problema é que acho que a mixagem dá uma pecada em projeto ou outro, como na recente demo do Resident Evil Village onde algumas falas estavam meio apressadas ou adiantadas. Em algumas dublagens da casa isso não acontece, pelo menos não com frequência, como o Crash Bandicoot 4 e The Last of Us 2. Mas como não tem muito território no que diz respeito a fora do cenário de games, fica um pouco difícil avaliar se isso seria possível em uma dublagem de JoJo.
Edit: Agora que me lembrei, não se tem certeza absoluta que o Village foi pra lá. Caso não seja, é pelo menos um exemplo do tipo de coisa que acontece em algumas dublagens da Maximal.