De remanescentes de Gundam Wing, temos a Tati Keplmair (ela fez a Catherine Bloom), o Alexandre Marconato (Treize Kushrenada) e o Silvio Giraldi (Chang Wu-Fei). Creio que o Dado Monteiro e o Antônio Moreno tenham feito pontas em Gundam Wing, mas não me recordo direito agora. O resto, não tem ninguém que eu lembre que tenha participado de ambos.
De fato esse primeiro episódio teve muitas dobras, e confesso que num primeiro momento isso me incomodou, até o Douglas Guedes fazendo um dos protagonistas fez uma dobra. Mas a parte disso, não notei nada demais que seja negativo.
Os créditos listaram muitos dubladores como adicionais, mas eu reconheci as vozes e consigo listar direitinho aqui numa ordem um pouco mais reconhecível pra quem quiser ver.
Gundam Meisters
Setsuna - Daniel Figueira
Tieria - Rodrigo Andreatto
Alellujah - Felipe Zilse
Lockon - Douglas Guedes
Outros Personagens
Hong-Long: Silvio Giraldi
Graham Aker: Thiago Longo
Patrick Colassour: Caio Guarnieri
Billy Katagiri: Heitor Assali
Aeolia Schenberg: Antônio Moreno
Saji Crossroad: Pedro Alcântara
Wang Liu Mei: Luiza Porto
Sumeragi Lee Noriega: Tati Keplmair
Lasse Aeon: Alexander Vestri
Lichtendahl Tsery: Pedro Alcântara
Christina Sierra: Michelle Giudice
Sergei Smirnov: Armando Tiraboschi
Alejandro Corner: Marcelo Salsicha
Kinue Crossroad: Pelos créditos é a Patt Souza ou a Rebeca Zadra
Feldt Grace: Pelos créditos é a Patt Souza ou a Rebeca Zadra
Outras vozes: Alexander Vestri, Alexandre Marconato, Antônio Moreno, Carol Valença, Dado Monteiro, Douglas Guedes, Glauco Marques, Marco Antônio Abreu, Rebeca Zadra, Silvio Giraldi, entre outros.
- Júnior Pereira
- Nathalia Syllos
- Pedro Nunes
Direção:
Úrsula Bezerra
Tradução e Adaptação:
Nicoli Sayuri
Mixagem:
Marcel Gafo
Supervisão de Produção:
Aline Lacerda
Controle de Qualidade:
Rodrigo Augusto
Produção de Vídeo:
Igor (não consegui ler o sobrenome dele)
De fato esse primeiro episódio teve muitas dobras, e confesso que num primeiro momento isso me incomodou, até o Douglas Guedes fazendo um dos protagonistas fez uma dobra. Mas a parte disso, não notei nada demais que seja negativo.
Os créditos listaram muitos dubladores como adicionais, mas eu reconheci as vozes e consigo listar direitinho aqui numa ordem um pouco mais reconhecível pra quem quiser ver.
Gundam Meisters
Setsuna - Daniel Figueira
Tieria - Rodrigo Andreatto
Alellujah - Felipe Zilse
Lockon - Douglas Guedes
Outros Personagens
Hong-Long: Silvio Giraldi
Graham Aker: Thiago Longo
Patrick Colassour: Caio Guarnieri
Billy Katagiri: Heitor Assali
Aeolia Schenberg: Antônio Moreno
Saji Crossroad: Pedro Alcântara
Wang Liu Mei: Luiza Porto
Sumeragi Lee Noriega: Tati Keplmair
Lasse Aeon: Alexander Vestri
Lichtendahl Tsery: Pedro Alcântara
Christina Sierra: Michelle Giudice
Sergei Smirnov: Armando Tiraboschi
Alejandro Corner: Marcelo Salsicha
Kinue Crossroad: Pelos créditos é a Patt Souza ou a Rebeca Zadra
Feldt Grace: Pelos créditos é a Patt Souza ou a Rebeca Zadra
Outras vozes: Alexander Vestri, Alexandre Marconato, Antônio Moreno, Carol Valença, Dado Monteiro, Douglas Guedes, Glauco Marques, Marco Antônio Abreu, Rebeca Zadra, Silvio Giraldi, entre outros.
- Júnior Pereira
- Nathalia Syllos
- Pedro Nunes
Direção:
Úrsula Bezerra
Tradução e Adaptação:
Nicoli Sayuri
Mixagem:
Marcel Gafo
Supervisão de Produção:
Aline Lacerda
Controle de Qualidade:
Rodrigo Augusto
Produção de Vídeo:
Igor (não consegui ler o sobrenome dele)