SuperBomber3000 Escreveu:Pra mim o Haro parece a Patt. Mas então penso que o jeito seria confirmar com a Unidub ou com a Ursula, ou com as dubladoras em questão.
único meio de ter certeza.
SuperBomber3000 Escreveu:Sobre a voz da Feldt, você não vê a boca dela abrindo naquele momento, mas é a única personagem da Ptolemaios que não havia falado ainda e do nada surge a locução com a voz da Rebeca... pois bem, ok se quiser esperar o próximo episódio para saber.
A minha dúvida mesmo é se mantiveram todas essas dobras até o final. Algumas não fazem tão mal, mas outras (como o Giraldi no Hong Long e no Alejandro) podem causar problemas futuros.
achava que aquela fosse voz do sistema, bom se ela aparecer no próximo da pra tirar a dúvida mesmo. se mudarem as vozes com certeza o primeiro lote foi só do episódio piloto, chances do segundo episódio terem as mesmas vozes é grande com lote de 2 episódios ou mais dublados de uma vez .