Nicholas Knupp Escreveu:O foda é que se for dublado pra Funimation a dublagem com certeza vai ser da Dubrasil , aí é foda , vai vir aqueles elenquinhos deles de dubladores inexperientes que ninguém conhece em personagens grandes e alunos que ñ sabem dublar . Netflix vacilou feio , ñ só pq o anime ñ está dublado , como também só coloram a parte 1 e a parte 2 , e eles tinham dito que ia ser até a 3
A Funimation não é dona de Jojo, e no caso da Dubrasil nesta leva recente, as únicas séries que sofreram a nível relevante com isso foram Tokyo Ghoul e Azur Lane. As demais ficaram OK pra cima mesmo que nem todos os nomes sejam ultraconhecidos do mercado. O problema na Dubrasil, mais do que o uso de novatos, é quem dirige os projetos. Se Jojo fosse mesmo dublado na Dubrasil, e fosse dirigido pelo Fábio Campos, pela Laudi e/ou pelo Guilherme Marques, eu ficaria tranquilo. Pelos outros diretores da casa é que haveria o risco de se ter um Tokyo Ghoul:Re 2, o que seria um baita problema.
Além disso a Netflix aparentemente comprou Jojo com a Selecta Vísion da Espanha. Considerando que a Funi anunciou Bleach junto é provável que tenham comprado com a Viz Media, mas aí a Netflix em tese deveria ter comprado com eles também. Algo parece não fazer sentido.
Se a Viz tiver vendido Jojo para a Funimation, eu penso que as chances de vir dublado ainda existam, considerando as dublagens de Boruto e Yashahime que a mesma Viz está encomendando. Mas prefiro não ter esperanças para não me decepcionar depois.
Jef Escreveu:Se estrear dublado na Funimation aí sim vai ser uma patada daquelas, pois quando anunciaram o anime lá também anunciaram nos EUA as duas mesmas séries para a plataforma (Bleach e JoJo), então pelo visto no caso da Funi a série deve vir pela Viz mesmo.
Então se vier dublado por lá, Netflix já era. Compraram o OVA e dublaram pra no fim a série em si não vir dublada, é fogo...
"já era" me parece um exagero, até porque a Netflix não vive só de anime. Mas é uma situação chata ter os OVA do Rohan dublados lá e não ter a série, eu concordo.