Redublagem de Sailor Moon e Sailor Moon Crystal

538 Replies, 167863 Views

Akuma Escreveu:a Vox Mundi tbm tá fazendo presencial e misto com direção remota e o dublador no estúdio, na época q ela foi trocada o estúdio tava totalmente fechado. quanto se a Isaura tá ou não fazendo presencial eu já não sei.

De qualquer forma, preferia a Isaura na Zirconia msm e alguém novo na Nehelenia, uma voz mais jovem e madura, tipo Mabel Cezar ou Shallana Costa. A Rosana Beltrame hoje em dia não é uma escala muito boa nem pra Urano nem pra Neherenia, mas se fosse pra manter em alguma, preferiria alguém novo na Urano, que é mais relevante, e apesar da voz pesada, ela ainda conseguiria dar conta da Nehelenia, mas aparentemente vão manter as Outers, então a Rosana e a Márcia Regina devem continuar na Netuno e Urano, e talvez a Rita Almeida na Pluto (?), mas n veria problema numa escala nova.

Já tem um tempinho que dublaram o filme pelo que a situação dá a entender. Sabe quando que a Vox começou a fazer misto de presencial?


Moon Knight Escreveu:Isso me lembra uma dúvida, quem fez a Palla Palla na BKS? Nunca reconheci a voz.

Eu vi uns episódios da fase Super S, onde ela aparece, e é difícil dizer quem foi, definitivamente não reconheci.

Mensagens neste tópico
Redublagem de Sailor Moon e Sailor Moon Crystal - por Kuyashii - 27-12-2020, 21:09
Redublagem de Sailor Moon e Sailor Moon Crystal - por Kuyashii - 27-12-2020, 21:42
Redublagem de Sailor Moon e Sailor Moon Crystal - por SuperBomber3000 - 01-05-2021, 00:25
Redublagem de Sailor Moon e Sailor Moon Crystal - por Killer Bunny - 19-05-2021, 04:48
Redublagem de Sailor Moon e Sailor Moon Crystal - por Kuyashii - 03-06-2021, 20:55



Usuários navegando neste tópico: 6 Convidado(s)