filipe1981 Escreveu:Não é a primeira vez que confundem nossas vozes, o Rodrygo ficou muito bom, além de ser esforçado pra caramba, ele estuda muito, sabe tudo da parte tecnica de gravação, conversar com ele é sempre um aprendizado, certeza que ele vai fazer um trabalho foda, não sei quanto tempo de dublagem ele tem, sei q ele dubla na mais vox e dpn e na dubrasil
Essa série tá mais fresca, antes que esqueça o elenco , que vai ser daqui a pouco hahahahahahah acho q o que falta creditar é
A menina loira é a Flávia narciso, Douglas Monteiro é um dos caras maus, a iris bassi é a menina de óculos do mau, Alex morales é o tio que aparece do nada
Acho q é isso do primeiro ep
E viva a loucura que é o gravar remoto, tem que dar sempre muito crédito pra mixagem, eles são fantásticos
A menina de óculos do mau chama Mitsuki Konishi se eu não estou enganado. Muito obrigado pelos dados Filipe.
E eu vi o primeiro episódio aqui. A escolha de vozes ficou muito boa e penso que todo o elenco tenha mandado bem.
Lembrando também que amanhã (domingo, dia 9) tem Combatants will be Dispatched e MegaloBox 2: NOMAD na FUNi. E hoje já teve o episódio 3 de My Hero Academia.