gabegcb Escreveu:Confesso que não sei se os trabalhos feitos pela Atma recentemente como Gangs of London foram de fato a mando da Starz/Lionsgate, como já disse em outro momento, o Starz Play tem muito conteúdo de terceiros licenciado com exclusividade, e esses terceiros são os responsáveis pela dublagem. Sei que eles utilizam também a Universal Cinergia SP e a Sérgio Moreno Filmes para seus Originais de fato, mas em menor escala, a maioria dos conteúdos originais seguem sendo dublados na Marmarc.
Mas vamos combinar, tendo a Atma ou não em seu portfólio de estúdios não muda muito a perspectiva, ainda se trata de um estúdio mediano, desses só a UC teria um nível melhor e mais consistente para produzir bons trabalhos em maior escala, mas é subutilizado pela Starz, uma pena.
A UC tem um elenco com nomes mais experientes, mas se comparar com a Marmac, eles tem deixado bem mais a desejar na parte de mixagem durante a pandemia do que a Atma e a Marmac.
Nenhum dos 3 ao meu ver é a excelência em forma de estúdio, mas entre os 3, diria que a Atma é a mais equilibrada no geral. Preferiria que utilizassem outro estúdio de SP ao invés dos 3, de qualquer forma.