Yukihira Escreveu:Me surpreendi com a quantidade de nomes conhecidos nessa dublagem de TWEWY, nem nas pontas nós temos necessariamente desconhecidos totais, porém o protagonista foi o que mais me incomodou. Acho um tanto precipitado dar um protagonista para o Rodrygo Gomes, para falar a verdade, apesar dele estar fazendo várias pontas e papéis menores na Vox, Unidub e DPN, porém é mais da interpretação dele mesmo que tem umas certas travadas e em alguns momentos e isso me incomodou, na real.
De qualquer forma, acredito que das simuldubs tenha sido a melhor até agora. Até acho que Megalobox NOMAD ocuparia esse posto se o elenco brasiliense não fosse tão destoante do resto.
Creio que o formato de simuldubs esteja fazendo mais bem do que mal aos trabalhos da Dubrasil. Claro que é algo feito num ritmo mais constante, mas o resultado parece soar mais acurado do que enviar um monte de séries já finalizadas para serem dubladas ao mesmo tempo. Vozes brasilienses de Megalobox à parte, nessas simuldubs não saiu nada até agora que fosse do mesmo nível ou pior que um Tokyo Ghoul:Re ou Azur Lane.