H4RRY Escreveu:E o que é que eu, público, tenho a ver com isso? Vocês as vezes compram briga de pessoas que vocês nem conhecem, e eles nem sequer sabe da existência de vocês. Por mais que MHA tenha tido uma inconsciência de vozes na Dubrasil, mesmo que parcial, essas vozes foram feitas por profissionais gabaritados de grande escalão, totalmente aptos para exercerem a sua função.
No mais, eu só quis exemplificar que a situação da dublagem latina de MHA é MUITO, mas MUITO pior que a daqui. Além da total inconsistência de vozes, pense numa atuação PIOR que Blue Dragon. Agora imagine isso por 4 temporadas. Pois bem...
Com o detalhe que Blue Dragon nunca foi o shounen do momento ou um anime de um público extremamente cativo, como é o caso de My Hero Academia.
A dublagem em espanhol da série de MHA foi um desastre, e pelo que dizem, a Funimation ainda assinou acordo com o The Kitchen para manter a série lá, por isto que a 5ª temporada atualmente em exibição continuou com o mesmo elenco desastroso.