TheIsackChannel Escreveu:Eu me pergunto se essa dublagem de MegaloBox pode abrir portas para ter mais dublagens mistas com Brasília nas dublagens da Funi/DuBrasil... Até por quê parece que o elenco foi bem aceito dessa vez mesmo tendo dedo de Brasília
Pessoalmente eu não creio nisto. Gravações remotas possuem dificuldades que um presencial muitas vezes não tem, e hoje elas são uma realidade por causa da pandemia, mas eventualmente a pandemia passará e a maioria se vacinará. A Dubrasil fica em São Paulo, e claro que gravações remotas podem acontecer, elas não irão acabar, mas podendo se fazer gravação presencial, é de se supor que será prioridade. Fora que as vozes brasilienses foram mantidas unicamente por exigência da TMS e da Funimation, e não por "boa vontade" da Dubrasil.
Mudando um pouco de assunto, alguém reconheceu a voz do Joshua em TWEWY? Até agora a Dubrasil não postou os créditos dos episódios seguintes depois do 1º. Reconheci o Enrico Espada em um personagem e a Thayná Marciano em pontas.