Paseven Escreveu:ele tá errado? as empresas não pagam os direitos conexos e ele tá correndo para que essas empresas paguem o que devem, mas essa atitude requer uma consequência, ser boicotado em todos os estúdios por medo de serem processados por ele.
só uma coisa, acho que esse tópico é bem inútil, pois claramente o sidney lilla utilizou a base do fórum para os processos (ele cita o fórum nos processos) e esse tópico serve mais para os processos dele do que um conteúdo que vá agregar sobre o ex dublador.
Ele ñ está errado , foi exatamente o que eu falei . Mas os processos dele chegam a ser absurdos . A Record foi obrigada , judicialmente , a exibir uma nota dizendo que ele havia dublado um personagem no filme Ponte para Terabítia , junto das datas de exibição do filme . Nenhum dos outros dubladores recebeu crédito e , ñ vi esse filme pra ter certeza , mas me parece que o personagem dele era pequeno . E nem mostram esses créditos junto do filme , foi só bastante tempo depois , então meio que foi inútil