Para quem não viu os stories, eis o que foi dito:
Duda Espinoza Escreveu:Indignado! Acabei de assistir na Netflix uma série lançada essa semana. Qual não foi minha surpresa, um ator que eu adoro dublar e que inclusive já dublei duas produções para a própria Netflix, tinha sido dublado por outro colega carioca. O diretor não fez pesquisa? Tentaram me escalar e eu não tinha horário disponível? Nada disso! A empresa carioca responsável por essa produção não me escala por ordens do dono.
O pequeno empresário dessa empresa carioca retira meu nome das tabelas, assim como faz com metade dos colegas cariocas. Muitos porque cobraram seus salários. Esse pequeno empresário atrasou o salário dos dubladores por mais de três meses. Será que a Netflix sabe que essa pequena criatura está tirando os atores dos colegas e muitos deixaram de trabalhar, simplesmente porque cobraram seus salários atrasados mais de três meses? A Netflix com certeza pagou em dia. O empresário que não repassou para os dubladores.
Eu deixei de trabalhar nessa casa depois de uma denúncia. Na época eu fazia parte de uma comissão ligada ao sindicato dos artistas. A ironia é que esse pequeno empresário um dia fez parte dessa mesma comissão! A minha pergunta é: o que será que esse pequeno empresário diz para a Netflix quando troca os dubladores? Que morremos? Que estamos viajando? Que não tínhamos disponibilidade? Que nos mudamos? A Netflix precisa saber o que essa pequena empresa, desse pequeno homem, faz com os profissionais cariocas.