Dratfagno Escreveu:https://www.jbox.com.br/2021/06/07/wonde...-em-breve/ seria pretensao esperar uma dublagem?
Num futuro de médio prazo quem sabe. Pelo que alguns dubladores andam comentando nas redes sociais, a Funimation tem alguns projetos em andamento. O Arthur Machado mesmo falou outro dia que dublou seu primeiro protagonista de anime há algumas semanas e vários dubladores que trabalham com a Dubrasil/Funi comentaram dando a entender que sabem do que se trata.
Mas eu imagino que antes de Wonder Egg Priority tenha muito anime que a Funi planeja dublar, como títulos mais antigos que ela tem no acervo dela e que até hoje não receberam lançamento com dublagem. Antes de esperar Wonder Egg Priority dublado, eu esperaria dublagem para séries como Gangsta ou Fire Force.
Felipe Izar Escreveu:Sim, isso eu sei, mas agora to até gostando porque o Viggiani ta dublando em mais estúdios sem ser o Vox, o que realmente fazia falta. Uma dubladora que também faz falta em outros estúdios, mas ainda assim ta mais na direção é a Thelma Lúcia, veterana na dublagem brasileira e que dubla eventualmente na Centauro (e que também dirige la), mas se tem um dublador que não vejo faz um bom tempo é o Aníbal Munhoz, que não sei se ele dubla eventualmente igual a Thelma Lúcia, mas é um dos meus dubladores veteranos favoritos, que até gostaria de ouvi-lo em algum anime recente. Pena que eles não dublam na Dubrasil.
O Anibal dirige no The Kitchen Brazil e também é um dos donos do estúdio. Imagino que ele assim como outros citados não tenha tanto tempo de dublar em vários estúdios diferentes.