Ocorreu um vídeo com o André Rinaldi para um canal chamado 100 Fitas Podcast, onde ele foi questionado sobre como chegou na conclusão de que ele seria a voz do Okabe. Ele afirmou que pensou em escalar o Felipe Grinnan ou o Fábio Campos como voz do Okabe, tendo em vista que eles dublaram personagens do Mamoru Miyano em Tokyo Ghoul e Overlord, porém achou o Grinnan um pouco velho pro Okabe (eu discordo quanto a isso) e o Fábio Campos estava ocupado com outros animes, então ele mesmo decidiu se escalar pois achava que mais ou menos se encaixaria no personagem (nessa parte eu senti uma leve insegurança na fala dele, não sei se é impressão minha).
Outro ponto abordado foi de que o elenco de S;G basicamente teve que ser escalado nas pressas para entregar o anime o mais rápido possível, pois a Funimation estava "espetando" eles, como o próprio disse, sendo necessário ter outros diretores como Guilherme Marques e Laudi Regina dirigindo algumas coisas para entregar logo o anime.
O que ele disse vai de encontro com as minhas conclusões sobre a dublagem do anime: fraca e claramente apressada.
Outro ponto abordado foi de que o elenco de S;G basicamente teve que ser escalado nas pressas para entregar o anime o mais rápido possível, pois a Funimation estava "espetando" eles, como o próprio disse, sendo necessário ter outros diretores como Guilherme Marques e Laudi Regina dirigindo algumas coisas para entregar logo o anime.
O que ele disse vai de encontro com as minhas conclusões sobre a dublagem do anime: fraca e claramente apressada.