Akuma Escreveu:Olha, tem dublagens feitas em condições similares que tiveram um resultado bem melhor. Cito até Overlord como exemplo, que é da própria Dubrasil.
Da primeira leva, é a pior sim. Até pior que o Tokyo Ghoul, esse que teve pelo menos boas vozes não tão conhecidas e também conhecidas durante o decorrer da Série. (Não que TG seja um exemplo de boa dublagem também, mas só é uns pontinhos a frente de S;G).
Dublagem de Tokyo Ghoul foi a primeira que a Dubrasil pegou com a Funi, ainda no finalzinho de 2019 e com gravações presenciais na maior parte da série, e o resultado em proporção não foi muito melhor e é por isto que eu coloco a de SG acima dela. Não discordo entretanto quanto ao resto da primeira leva. Outras séries tiveram resultados bem mais aprazíveis.
E eu até acho que o Rinaldi se autodirigiu direito, dentro das proporções eu gosto do Okabe dele, problema maior foi o resto das escalas, a falta de voice-match da maioria delas, se tirar a Bianca Lua da Mayuri quase ninguém ali tem voice match com o original, e também a Funimation "espetando" o estúdio para o resultado ficar pronto logo, palavra que o próprio Rinaldi usou.
E quanto ao que eu falei antes do canal do Youtube deles, já começaram a postar alguns conteúdos por lá:
[video=youtube;3ii6uU1EuaQ]https://www.youtube.com/watch?v=3ii6uU1EuaQ[/video]