Dratfagno Escreveu:nao é bait e nem shitaste, creio eu que a maioria do hate a dublagem de steins gate se deve ao rinaldi no okabe e ao dublador do daru n emular aquela papada de gordo dele, na minha opinião os dois fizeram bem os respectivos personagens e ja ouvi falar sobre a tal ausencia de dubladores "de peso" na série, o que é uma mentira, o dláigeles, andré rinaldi, sergio moreno e a andressa bodê tão aí pra provar que não é verdade, e sobre os dubladores mais inexperientes, temos exemplos bons como a bianca lua na mayuri e outra que eu não me recordo o nome agora.
Tinha esquecido da Bodê na Nyan-Nyan, também me lembrei da Monalisa Capella no Rukaku. São as melhores escalas da primeira série.
Eu não lembro porém do Dláigelles em Steins;Gate. A não ser que ele tenha dublado alguém do 0 que eu não me recorde.
O Guilherme Marques fez o John Titor, mas foi uma participação muito curta.
Dratfagno Escreveu:na live https://www.youtube.com/watch?v=BZlJdr7-JSM o andré disse que o rodrigo martim o dirigiu no okabe
Eu sabia que a Andressa Bodê tinha co-dirigido algumas falas da série, mas não sabia que o Rodrigo Martim tinha também.