Hantsu Escreveu:Não sei se procede, mas teve gente no twitter comentando que a funimation também é distribuidora desse anime, deve ter sido ela que bancou a dublagem e não a aniplex ainda mais pelo estúdio escolhido, de qualquer forma mais um anime dublado pra lista
Segundo o que eu li, aparentemente a licença da Funimation expirou e a Aniplex acabou pegando para ela. Porém, dado o envolvimento da Dubrasil com o projeto, é possível que a Funimation tenha comissionado a dublagem de alguma forma.
Vale ressaltar que o anime chegou a passar pela Netflix se não me engano, e se a licença for da Aniplex faria sentido, pois a Funimation propriamente não jogaria um anime exclusivo dela na concorrência. Vale lembrar do caso de Demon Slayer, sendo da Aniplex ele está em ambas as plataformas.
Yukihira Escreveu:Pelo que conheço desse anime, é bem popular entre muitas pessoas. Uma pena ver que o destino fez com que fosse para a Dubrasil, verdadeiramente lamentável.
Este será ou não um veredito dos fãs da série e do público que assistirá a versão dublada quando ela sair.