RHCSSCHR Escreveu:Acredito que escolham uma voz bem mais madura pro Jonathan Majors, assim como aconteceu com o Alexis Denisof, que interpretou O Outro no primeiro Vingadores e no primeiro Guardiões da Galáxia que, apesar de ser um ator jovem, foi dublado pelo Sérgio Fortuna por conta de sua caracterização. O próprio Thanos mesmo, que foi interpretado pelo Josh Brolin, ganhou uma voz um pouco mais madura que a do ator, que foi a do Leonardo José.capaz de escalarem o marcio no dafoe por ser o vilao principal e nos outros escolher outro dublador
Já citaram neste tópico, mas como tão falando bastante do Willem Dafoe por aí por causa de uma entrevista recente que ele deu em que ele deu a entender que pode estar em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa....
Eu estive pensando um pouco que, se isso acontecer mesmo, eu acho que o Manolo Rey (que provavelmente será o diretor, já que ele dirigiu os 2 primeiros filmes do Tom Holland) vai escalar o Jorge Lucas mesmo. O Jorge marcou muito no Norman, e eu duvido que o Máquina de Combate possa aparecer nesse filme.
O problema mesmo vai ser caso apareçam outros vilões, como o Homem-Areia e o Rhino do Paul Giamatti (ambos dublados por Márcio Simões). Mas é tudo rumor (e bota rumor; nunca vi um filme com tanto rumor...)
Pros já confirmados: obviamente vai ser o Duda Ribeiro no Electro, e pro Doutor Octopus pode ser ou o Ricardo Rossatto ou o Bruno Rocha (são 2 nomes que eu pensei).
Novidades sobre a Marvel
4888 Replies, 1099009 ViewsTópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Novidades sobre a DC Comics | Daniel Felipe | 2.241 | 324.441 |
46 minutos atrás Última postagem: Wallace |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.282 | 534.677 |
2 horas atrás Última postagem: Davi Barros |
|
Dúvidas sobre estúdios | Tommy Wimmer | 116 | 35.675 |
3 horas atrás Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira |
|