H4RRY Escreveu:Pronto, nisso aqui já quebra as pernas do Paseven... O cara é um grande entusiasta da teoria da conspiração da dublagem brasileira, e por mais que falem, ele insiste em rebater nessas teorias infudadas.
bom, acho que você gosta de provocar as pessoas ou distorce muito bem as coisas, né ? ainda nao sei qual a patologia que te define.
nunca disse que o problema do peterson e o duda espinoza era por causa da disney, já que era notório na época que o peterson saiu da delart por causa de um processo e foi na msm época que ele saiu da disney, então se juntar um mais um vai descobrir que era por causa da disney e que a delart boicotou a crispim por causa desse processo do peterson, dito por ela na época. ahh e eu fui um dos primeiros a levantar que o problema entre eles poderia ter sido pessoal/profissional quando o duda levantou sobre essa questão quando reclamou sobre não terem chamado ele pra dublar o ator em questão.
sobre o duda ser o dono de estúdio, afirmar ou não que ele é dono de estúdio virou teoria da conspiração? gente a que nivel uma pessoa precisa chegar pra acusar outra pessoa de estar errado, pois uma impressão que tinha de você meio que se confirmou ao apontar o dedo e acusar, então só te digo duas coisa.... vai se fuder e vai procurar algo de relevante pra fazer da sua vida, blz ?ahhh e voltando ao assunto em questão.. a informação que eu tive a alguns anos era de que ele era dono de estúdio junto com a rita lopes e um investidor.