Maruseru03 Escreveu:O Mauro Ramos fez algumas pontas no OVA de JOJO e mesmo assim, dublou o Joseph velho.Sim mas pelo menos o Bruford tem nome e uma participação maior na história, o Mauro era só o pai da mulher no segundo episódio do OVA.
Mas sinceramente não consigo imaginar outro dublador a não ser o Mauro Ramos no Joseph velho.
Alguns pensamentos meus sobre a dublagem:
-Não gostei muito do Silvio Giraldi no Speedwagon, acho que deviam ter escalado alguém com uma voz mais grossa
-Briggs no Joseph me surpreendeu, ainda mais por causa dos rumores de que ele seria o Jotaro, mas acabei gostando muito. As frases em inglês nem me fizeram falta.
-Como outro usuário já mencionou, na primeira cena em que o Caesar aparece ele diz "esse restaurante aceita qualquer execrável". Po, não tem como ser coincidência...
-Também gostei do Cadu Paschoal no Smokey, a Unidub realmente devia chamar mais dubladores de RJ pra variar os elencos.
-Falando em elencos da Unidub, eu consegui acertar duas previsões sobre as escalações: Pissardini no Zeppeli e Grinnan no Cars/Kars
-No Jotaro eu sinto que vai ser o Raphael Rossatto, ele é o único de SP que eu posso imaginar e que ainda não foi escalado.
E só pra avisar, tem algumas vozes adicionais faltando no tópico, tipo Bruno Marçal, Matheus Ferreira (que fizeram os garotos fazendo bullying com o Poco), Orlando Viggiani, "Robason" Viggiani, Sidney César, Figueira Júnior, Melissa Garcia, etc. Talvez eu deixe uma resposta com todos depois.