gabegcb Escreveu:Deixa a desejar sim, eu particularmente sempre espero ter dublagens a altura da produção, essa série é um dos destaques dentre os "Max Originals", e deveria ter tido um cuidado maior da Warner. Usar um estúdio tão limitado é preocupante, espero que ao menos agora com o serviço já lançado e sabendo que as escolhas serão sentidas pelo público, façam com que se tenha mais cuidado. Imagine a Warner dublando o novo Gossip Girl numa Marmac da vida? Com certeza o público iria cair em cima, se bem que a essa altura já deve estar dublado.
Não assisti essa série da HBO Max, mas se o novo Gossip Girl for um remake e não uma continuação da série original (que eu não assisti, mas sei que foi dublada no Rio), imagino que o público se acostumaria, do mesmo jeito que muitos fãs de novela pelo que eu vi se acostumaram com a dublagem da mesma Marmac naquele reboot de Betty, a Feia que o SBT exibiu. A primeira impressão é que a que fica. A Marmac não é um grande estúdio, longe disso, mas ainda é um estúdio do eixo RJ-SP, se o trabalho não for realmente horrível a nível de Curitiba ou Belo Horizonte da vida, dificilmente cairiam de pau em cima.
Até porque um dos carros chefe do HBO Max se pararmos para pensar é Rick & Morty, que tem simplesmente uma dublagem feita em Campinas, e que com seus prós e contras, é extremamente aceita pelo público. Tudo bem que alguns nomes diferentes de São Paulo capital e até do Rio tem trabalhado em Campinas desde que a Dubbing Company assinou o acordo sindical, mas acho que dá para entender o ponto.