RHCSSCHR Escreveu:Sinceramente, acho triste um dublador do porte do Isaac Schneider, que fez tanto pela dublagem brasileira, morrer praticamente no anonimato (se é que morreu mesmo).
Infelizmente dublador, principalmente da antiga, quando não é ativo nas redes sociais ou não tem mais contato com os dubladores costumam falecer no anonimato ou simplesmente sumir do mapa vide roberto macedo.
RHCSSCHR Escreveu:E se essa mulher chegou a "reportar publicamente" o falecimento dele, como é que essa informação não chegou ao Dublanet, e ainda mais depois de tantos anos de sua morte, pelo que é dito?
se n me engano, houve um comentário no dublapédia no facebook ou instagram (acho que foi no face) de uma pessoa afirmando o falecimento do isaac (e foi desse comentário que postei no fórum e depois retirei) e agora essa informação do wirley se baseando nessa informação da menina ou é algo novo ? não saberemos. e o jeito é continuar pesquisando, perguntando ou esperando alguém em alguma live abordar sobre o assunto.