Mugen Escreveu:Mas a parada não Ta boa ou foi VOCÊ que não curtiu? Tem diferença. A dublagem de JoJo esta excelente e quem não curtiu paciência, foi uma minoria ínfima que não gostou.
acho que essa diferença é subjetiva. não é pq uma parada pode ser boa para você tem que ser boa para fulano e não poder criticar sobre essa parada. a questão não é ser minoria ou maioria que está criticando, mas sim criticarem uma pessoa que é consumidora de um serviço vir a público e criticar um trabalho e/ou qualidade de um áudio que ofereceram pra ela ou será que somos obrigados a aceitar tudo calado, mesmo não gostando.
vale lembrar que muitos tópicos que existe no fórum é de alguém criticando uma redublagem, dublagem, interpretações e por ai vai. por exemplo, eu e muitas pessoas curtem ou não ligam pra dublagem de flubber, mas sei que alguns não curtem e mesmo assim, a opinião dessas pessoas não são valido por ser minoria? não é bem assim. um outro detalhe é que os próprios dubladores afirmam em entrevistas que se não curtem uma dublagem tem que criticar e exigir uma dublagem boa e foi isso que o pablo fez, criticou a qualidade do áudio e foi respondido pelo junior e os amigos dele por não terem aceitado a critica de um serviço que ele, pablo, consumiu e o pior, não marcou nenhum dublador e/ou empresa, somente mencionou o anime.
acho que devemos sim pegar o comentário do pablo, assistir alguns episódios com esse prisma da critica para opinar melhor ou vamos esquecer que quando começou o HO, a preocupação que todos tiveram no fórum foi com a qualidade do áudio ou que mais tarde teriamos HO com presencial e a qualidade do áudio foi uma das preocupações ?.
Reinaldo Escreveu:mas a crítica foi sobre a qualidade do áudio ou de equipamento que usaram? qualidade de som não tem a ver com o equipamento que eu saiba.
fui ler os posts com calma e ele, pablo, não reclama da qualidade do áudio, mas sim da interpretação que deram para o personagem do DIO e da tradução do anime e se ele falou sobre qualidade do áudio deve ter sido em outro post (não achei) ou foi um comentário dele para explicar o que aconteceu no video dele.