Kuyashii Escreveu:Tem algo que no entanto eu concordo com ele também que é um porre que são os exércitos de puxa-sacos orbitando em torno de dubladores e fazendo função de olhos e ouvidos e reportando qualquer crítica negativa para os próprios dubladores exigir satisfação depois. O cara do vídeo menciona que um certo alguém não faria isso, mas eu também já vi esse alguém brotar do nada numa thread em que ele nem foi marcado mencionando que aquele comentário foi enviado para ele. Acho que essa cultura de ver a internet como um espaço onde tudo vale e não existem regras algo extremamente problemático e que se deve sim ter noção do que se publica, mas esse tipo de vigilância paga pau é ridícula e só contribui para as redes sociais se tornarem lugares cada vez mais insuportáveis e menos saudáveis.
Isso, infelizmente, é muito comum. Apesar das críticas desse cara não haver grandes fundamentos, a sensação que fica é que não podemos dar um "a" pra criticar alguma dublagem que os puxa-sacos ou vão vir com paus e pedras ou vão caguetar pros seus grãos-mestres, dubladores favoritos. Francisco Jr, como sempre, é um verdadeiro CAVALO pra responder quando alguém nas redes sociais o critica, por mais que seja uma crítica construtiva. O ego desse cara é gigantesco. Pior de tudo é saber que tem gente que aplaude isso...