Dublagens de Jogos em Português do Brasil e de Portugal

108 Replies, 86238 Views

Lady Vamp Escreveu:Qualquer lugar menos na Delart. Hoje em dia só vou no cinema ver dublado quando não é feito na Delart. Estou cansada de ouvir as mesmas vozes e ainda a cara de pau de diretores que se escalam nos personagens que tem vontade de fazer. Não aguento mais aquele mimimi de que são testes que e o cliente escolheu. Avengers foi um dos primeiros filmes que não ouvi a voz do Moreno, Briggs e cia. Ficou sensacional. Fui ver no cinema. Fantástico.

Também sejamos razoáveis, não é só a Delart que faz panelinha, muito menos só ela que usa o Alexandre Moreno, Briggs e dubladores que você tenha se cansado de ouvir, os Vingadores, que supostamente é perfeito por não ter sido na Delart, tem mais da metade das vozes escaladas pelo Briggs (Robert Downey Jr, Sam Jackson, Scarlett Johansen, Clark Gregg) ou que teriam sido escolhidas por qualquer pessoa (Chris Evans), a unica personagem nova (Cobie Smulders) é por acaso a irmã do dono do estúdio e já tinha feito um papel importante no Capitao América.

Ficou sensacional. Fantástico.

O próprio Capitão América, também da Double, ta todo mundo lá, Clécio Souto, Alexandre Moreno, Marcos Souza, Júlio Chaves, todo esse povo você vê na Delart e em qualquer lugar.

Também acho que esse monopólio da Delart chato, mas associar tudo de ruim com a Delart é no mínimo ingenuo.

Mensagens neste tópico
Dublagens de Jogos em Português do Brasil e de Portugal - por Neo Hartless - 24-04-2013, 20:27
Dublagens de Jogos em Português do Brasil e de Portugal - por Carlos Roman Cerda - 03-09-2013, 23:35

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagens Abrasileiradas - Parte 2 Danilo Powers 535 87.345 Ontem, 17:15
Última postagem: Maria Julia Santana
  Dublagens de Minas Gerais SuperBomber3000 136 52.221 Ontem, 16:48
Última postagem: Davi Barros
  Dublagens de formas "oficiosas" DavidDenis 7 246 12-09-2025, 16:57
Última postagem: SuperBomber3000
  Podcasts Sobre Dublagens Paseven 14 763 12-09-2025, 14:47
Última postagem: Neto34
  Dublagens Perfeitas Dunkinho 1.887 908.909 06-09-2025, 22:50
Última postagem: DubMasterZ

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)