Yukihira Escreveu:Pelos comentários que vi no Instagram, a dubladora paulista Vanessa Evelin também fez uma personagem chamada Subaru Suruga em Kaguya-sama, e a carioca Nica Nogueira (Schwi em No Game No Life Zero) também fez uma participação na dublagem.
Sobre a dublagem em si, eu tenho que dar o braço a torcer e admitir que gostei do trabalho da Marcella Almeida na Kaguya, mesmo ela sendo muito jovem em dublagem, mas ficou bem legal. Curti também o Rodolfo Novaes, que eu já comentei anteiormente que tinha curtido o trampo dele como o Takizawa, e no Shirogane ficou bacana, apesar de alguns exageros de tom em alguns momentos que muito provavelmente foram por puro erro da direção.
Aparentemente a Marcella não é tão nova assim no meio. Pelo que eu averiguei, ela teria trabalhado na Artway Filmes já há alguns anos fazendo produções bem obscuras como alguns filmes que saíram para DVD (como se a Artway por si só não fosse um estúdio muito obscuro). É uma voz sim bastante desconhecida para o grande público e que só começou a ganhar projeção recentemente, mas não tão jovem no meio, o que bate com a descrição que o André Rinaldi deu sobre os dubladores que seriam escolhidos para dublar a Kaguya e o Shirogane.