Petição para novo subfórum no dublapédia: Doramas

6 Replies, 2110 Views

Nagato Escreveu:Tal qual "Dublapédia :: Chaves-Chespirito", "Dublapédia :: Tokusatsu - Heróis Japoneses" e "Dublapédia :: Adaptações de Tokusatsu", dentro da categoria "Dublapédia :: Seriados e Minisséries".

Visto que é um mercado crescente, a Netflix está apostando alto (inclusive é o nome de um dorama!) no nicho, eu acredito que o fórum deveria ter uma categoria só para eles.

Até porque Doramas são como novelas para o pessoal da Ásia, porém não possuem a mesma duração das novelas daqui! Logo não se encaixam na categoria Novelas.

O que me dizem? Administradores?

fazer subsessão não seria problema, só não sei seria tão necessário separar por serem coreanos. as subsessões muito mais específica que os doramas ao meu ver

eu entendo as produções da Netflix como seriados não novelas. você que entende melhor tem uma definição específica se é uma ou outra ou é tipo Malhação - novela por temporada

Mensagens neste tópico
Petição para novo subfórum no dublapédia: Doramas - por Reinaldo - 05-08-2021, 15:25

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Candidatos a Moderadores do Dublapédia Danilo Powers 27 6.172 21-05-2025, 02:27
Última postagem: Reinaldo
  Escalações de Novos Atores para os Reboots da Marvel e DC PedroJúnior17 13 2.024 31-01-2025, 19:50
Última postagem: PedroJúnior17
  Quebrando Barreiras no Dublapédia Danilo Powers 4 574 11-11-2024, 12:44
Última postagem: Danilo Powers
  Como será daqui para frente? PedroJúnior17 4 764 21-08-2024, 19:13
Última postagem: Duke de Saturno
  Petição da publicação do livro Destin animé no Brasil Maria Julia Santana 4 1.446 23-05-2024, 19:09
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)