Eu sei que estou meio atrasado, mas sinceramente nem sabia o q dizer q não parecesse mto simplório ou mto pretensioso/falso nessa situação. Como já tinha visto alguém falar aqui no fórum anteriormente, com a morte do Drummond e do Monjardim, chega o fim definitivo da Era de Ouro da dublagem brasileira (ou pelo menos da carioca), e msm q isso não signifique necessariamente o fim dos tempos pra esse "microcosmos", uma parte importante e insubstituível com certeza se foi.
Presto também minhas homenagens aos demais profissionais que partiram este ano, principalmente aqueles com cujos trabalhos tinha um laço afetivo especial, como o Carlos Marques, o Dário, a Iara e a Ana Lúcia. Em especial, me entristeço com aqueles q se foram qdo ainda tinham tanta estrada pela frente, como a Ana Lúcia, q teve uma morte completamente inesperada, nossa Mariana Mirabetti e a Christiane Louise (q cheguei a conhecer pessoalmente num tour pela Wan Marcher), bem com as mortes causadas por essa infeliz pandemia.
Que todos descansem em paz, enfim.
Presto também minhas homenagens aos demais profissionais que partiram este ano, principalmente aqueles com cujos trabalhos tinha um laço afetivo especial, como o Carlos Marques, o Dário, a Iara e a Ana Lúcia. Em especial, me entristeço com aqueles q se foram qdo ainda tinham tanta estrada pela frente, como a Ana Lúcia, q teve uma morte completamente inesperada, nossa Mariana Mirabetti e a Christiane Louise (q cheguei a conhecer pessoalmente num tour pela Wan Marcher), bem com as mortes causadas por essa infeliz pandemia.
Que todos descansem em paz, enfim.