Nagato Escreveu:Tal qual "Dublapédia :: Chaves-Chespirito", "Dublapédia :: Tokusatsu - Heróis Japoneses" e "Dublapédia :: Adaptações de Tokusatsu", dentro da categoria "Dublapédia :: Seriados e Minisséries".
Visto que é um mercado crescente, a Netflix está apostando alto (inclusive é o nome de um dorama!) no nicho, eu acredito que o fórum deveria ter uma categoria só para eles.
Até porque Doramas são como novelas para o pessoal da Ásia, porém não possuem a mesma duração das novelas daqui! Logo não se encaixam na categoria Novelas.
O que me dizem? Administradores?
Pode ser que eu tenha esquecido de algum, mas também tem uns que ainda não foram postados aqui.
kra, acho que subseção é sempre válido, mas acho que para esse conteúdo fugiria das propostas que já tem no fórum. o que difere doramas de produções de outros paises? por exemplo: anime para desenhos ocidentais tem características bem especificas, assim como tokusatsu.
se o fórum pensar em dividir as séries que nem animes/desenhos acho que deveria ser séries ocidentais e os doramas e outros conteúdos em séries orientais/asiático ou até msm uma subseção em novelas (se for realmente considerado como novela) como subseção para mexicana, asiática e outros paises