SuperBomber3000 Escreveu:Exatamente, ambas Fox e Crunchyroll tinham/tem suas preferências e conexões profissionais estabelecidas. Este é o ponto. E na situação da Fox com a Disney, estas conexões é que afetaram o trabalho atual e não o contrário.
certo mas sua resposta deu a entender (pelo menos pra mim) que a Dubbing e a Audio/ BlueBird estavam dublando porque a Disney quis, e não por serem os estúdios usados pela Fox
Maruseru03 Escreveu:O problema seria se a Funimation mandar em tudo e não deixar a CR se meter. Caso eventualmente surja alguma temporada nova de um anime da CR que mude o estudio/polo do SDVC para Dubrasil e der a louca deles em fazer recast e a funimation ficar nem ai e der ok, ai que seria um grande problema. E não sei se a Funimation será como a Netflix em redublar o anime com o elenco do cast original como fizeram com Nanatsu no Taizai pra corrigir alguma lambança da Dubrasil caso façam. E ai a Funimation responda "fizemos recast sim, aceite!". Meu medo maior é que eventualmente se fizerem isso e houver muitas reclamações, a Funimation floopar pode enxergar o problema em outras coisas e não na dublagem e chegar e falar "ok! erramos na dublagem, mas vamos redublar e corrigir os erros e os proximos animes que serão dublados, vamos ser mais rigidos e ouviremos vcs e faremos dublagens em outros estudio/polo para agradar vcs".
Lembre-se que a CR só melhorou muito a dublagem com os feedbacks do publico.
a Netflix redublou por causa das críticas massivas de Nanatsu, senão fosse isso não teria movido um nada.
não acho que a Funimtion redublaria tudo por causa de feedback negativo não,