Dratfagno Escreveu:agora eu nem sei o que esperar, alguem sabe quem produziu essa dublagem de prince of tennis?
The Kitchen Miami. Direção do Luciano Monteiro.
Eu imagino que The Prince of Tennis, infelizmente a franquia inteira, tenha sido o azarado específico da vez. Não acho que outras séries irão para Miami, pelo menos não agora.
O lado positivo dessa situação tensa é que, enfim a Funi pode começar a usar outros estúdios e ampliar o espaço de produção. O The Kitchen São Paulo e a Centauro talvez pudessem fazer outras produções da empresa junto.
E sobre a dublagem dos OVA de The Prince of Tennis, eu acabei de ver uns 2 trechos, e só nesse OVA o Luciano Monteiro já faz dois personagens que conversam entre si, então assim, eu já sei o que esperar de uma eventual redublagem do anime original. A dublagem de Miami pode ter se polido um pouco nos últimos anos com a ida de vozes consagradas daqui do Brasil para lá, mas ainda é extremamente limitada, principalmente em quantidade, e o resultado em uma produção como essa não tinha como ser outro.
Se tivessem utilizado o The Kitchen Brazil em São Paulo pelo menos, a qualidade teria sido bem maior, mas não foi nem o caso.