SuperBomber3000 Escreveu:The Kitchen Miami. Direção do Luciano Monteiro.quem produziu tipo é a propria funimation ou outra empresa?
Eu imagino que The Prince of Tennis, infelizmente a franquia inteira, tenha sido o azarado específico da vez. Não acho que outras séries irão para Miami, pelo menos não agora.
O lado positivo dessa situação tensa é que, enfim a Funi pode começar a usar outros estúdios e ampliar o espaço de produção. O The Kitchen São Paulo e a Centauro talvez pudessem fazer outras produções da empresa junto.
E sobre a dublagem dos OVA de The Prince of Tennis, eu acabei de ver uns 2 trechos, e só nesse OVA o Luciano Monteiro já faz dois personagens que conversam entre si, então assim, eu já sei o que esperar de uma eventual redublagem do anime original. A dublagem de Miami pode ter se polido um pouco nos últimos anos com a ida de vozes consagradas daqui do Brasil para lá, mas ainda é extremamente limitada, principalmente em quantidade, e o resultado em uma produção como essa não tinha como ser outro.
Se tivessem utilizado o The Kitchen Brazil em São Paulo pelo menos, a qualidade teria sido bem maior, mas não foi nem o caso.
Novidades sobre a Funimation
2361 Replies, 756014 ViewsTópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Novidades sobre a Crunchyroll | SuperBomber3000 | 4.798 | 1.616.377 |
25 minutos atrás Última postagem: The Starman |
|
Novidades sobre Redublagens | Paseven | 4.344 | 1.938.020 |
2 horas atrás Última postagem: DavidDenis |
|
Novidades sobre os Streamings | Paseven | 33 | 7.831 |
Ontem, 21:41 Última postagem: Paseven |
|
Podcasts Sobre Dublagens | Paseven | 15 | 880 |
Ontem, 21:34 Última postagem: Paseven |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.285 | 541.799 |
Ontem, 19:13 Última postagem: Bruna' |
Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)