Considerando o que vem acontecendo, penso que seria bom se mais estúdios do RJ se adaptassem ao home-studio mesmo, em especial por causa dos dubladores idosos. Protegê-los agora é essencial.
E ainda que a vacinação esteja avançando, eles ainda são o grupo mais vulnerável à covid em decorrência da idade. Não dá para bobear.
Pelo que eu lembro, a Nair se machucou em casa e pegou covid no hospital. Me corrijam se eu estiver errado.
E ainda que a vacinação esteja avançando, eles ainda são o grupo mais vulnerável à covid em decorrência da idade. Não dá para bobear.
johnny-sasaki Escreveu:ano passado de SP morreram de covid a Nair Silva(que foi internada por conta de uma queda e acabou sendo infectada dentro do hospital e faleceu...)e o Araken Saldanha parece que foi disso também.
Lembro de terem mencionado que o aneurisma que acabou levando a Ana Lúcia Menezes pode ter sido uma sequela do covid que ela teve ano passado.
Pior que o Júlio Chaves ja estava vacinado.Ou seja,não podem se descuidar ou relaxar nem depois disso...
Pelo que eu lembro, a Nair se machucou em casa e pegou covid no hospital. Me corrijam se eu estiver errado.