Hmmm... Madoka é um dos únicos animes que eu vi legendado e honestamente estou um tanto receoso com o resultado. Fiz um elenco um tempo atrás (logo que saiu Demon Slayer e o pessoal achava que a Aniplex ia começar a mandar as coisas pra Universal Cinergia) mas se eu acertar um nome vai ser muito no máximo hahaha. O elenco feminino da Dubrasil foi um dos destaques mais negativos durante a primeira leva dos animes. Não acompanhei nada além de alguns trechos do material que saiu depois, mas acredito que ele venha evoluindo e há alguns nomes que se destacaram mais positivamente . Se fosse pra chutar alguém chutaria a Nina Carvalho na Madoka, a Mayara Stefane na Homura, a Raíssa Bueno na Sayaka ou na Kyoko e a Amanda Tavares no Kyubey (que pena, sempre achei que a Vii Zedek ficaria perfeita nele, mas vocês sabem da relação dela com a Dubrasil).
PS: Madoka (praticamente) não tem personagens masculinos fixos. Se ele não fez alguma ponta, acredito que o Thiago Marques possa ter sido o pai da Madoka.
PS: Madoka (praticamente) não tem personagens masculinos fixos. Se ele não fez alguma ponta, acredito que o Thiago Marques possa ter sido o pai da Madoka.