Hantsu Escreveu:Nunca assisti Madoka, mas uma dubladora que também consegue fazer esse tom de voz nais infantil seria a Letícia Celini, embora ela não tinha sido muito aproveitada nas dublagens da funi(acho que só fez Overlord)
Poizé, é um nome que não apareceu muito nas dublagens da Funi, mas que caberia em mais de uma personagem (inclusive o Kyubey)
SuperBomber3000 Escreveu:Lembrando de novo que não há garantias de que virá pela Dubrasil. Tem muito material sendo dublado atualmente.
Alguns realmente virão pela Dubrasil, enquanto outros já não se sabe, mas é certo que a maioria está sendo dublada em São Paulo. E o Thiago trabalha em vários estúdios.
É que na real o pessoal se emociona com qualquer mínimo comentário ou curtida (sim, eu me enquadro!) e qualquer movimento pode ser lido como um indício de alguma coisa. Na verdade, acho que o comentário do Thiago Marques pode vir apenas de alguém que é fã da obra (e até onde eu vi nas redes sociais dele ele parece ser otaku) e não de alguém que necessariamente tem envolvimento com a dublagem. Acho válido ficar de olho de qualquer forma nas movimentações dos dubladores com relação a postagens e tal, mas tem muita gente que curte e comenta nas postagens da Funi "somente" enquanto fã